Política de entrega

-  No ato de recebimento dos produtos, confira os itens constantes no cupom / nota fiscal se estão em perfeito estado, na quantidade e descrição correta do que foi comprado. No caso de Revestimentos / Pisos cerâmicos, atente para inscrição na caixa do produto para que em cada referência seja a mesma numeração de tonalidade e tamanho do produto.

- Produtos frágeis (louças sanitárias, telhas, iluminação etc...) devem ser conferidos no ato do recebimento, abrindo as caixas quando houver.

- A Dalla Bernardina se reserva ao direito de somente entregar produtos no térreo de casas e prédios. Não efetuamos entregas em becos, sobrados, escadarias, morro e locais de difícil acesso que a prancha de entrega possa percorrer.

- Caso haja discordância do produto comprado, devolva imediatamente pelo caminhão de entrega, observando no romaneio o motivo. No caso de parte de mercadorias, observe o produto devolvido no romaneio e também no canhoto da nota fiscal.

- Falta de produtos constantes na Nota Fiscal devem ser observados no verso da nota fiscal, romaneio e no canhoto de entrega do produto.

- Somente serão aceitas reclamações de falta de produtos se os mesmos constarem no romaneio e canhoto de entrega, assinado (assinatura legível) pelo cliente com o nº da RG.

- Avalie o serviço de entrega da Transportadora no respectivo canhoto da nota fiscal.

A Fornecedora Dalla Bernardina agradece sua preferência.