Política de Troca e Devolução

– O prazo para troca de produtos é de até 03 dias úteis da data da compra ou do recebimento. Produtos com qualquer tipo de defeito de fabricação deverão ser encaminhados pelo cliente a rede de assistência técnica do fabricante.

– A troca de produto somente poderá ser efetuada na loja de origem da compra, junto ao SAC das lojas, obedecendo o prazo de até 03 dias uteis da data da compra ou do recebimento.

-  Não serão aceitas trocas/devolução de produtos com a embalagem danificada ou fora das mesmas e que não estejam acompanhadas de manuais, acessórios ou qualquer outro complemento que acompanhe a embalagem original do produto.

- Também não serão aceitas trocas/devoluções de sobras de obra, de produtos comprados sob encomenda para atendimento de determinada venda e de revestimentos cerâmicos.

– Somente serão aceitos para troca/devolução produtos acompanhados do cupom/nota fiscal correspondente a compra.

–  A Dalla Bernardina não efetuará troca/devolução de produtos que apresentem defeito após instalação.  Nestes casos, o cliente deverá recorrer a rede de assistência técnica do fabricante, constante no manual do produto. 

– A Dalla Bernardina se reserva ao direito de não aceitar troca/devolução de produtos que estejam fora das normas descritas acima.