TopBanner
TopBannerMobile

Troca e Devolução - Lojas Físicas

  • O prazo para troca de produtos é de até 03 dias úteis da data de compra ou do recebimento. Produtos com qualquer tipo de defeito de fabricação deverá ser encaminhado pelo cliente a rede de assistência técnica do fabricante.
  • A troca de produto somente poderá ser efetuada na loja de origem da compra, junto ao SAC das lojas, obedecendo ao prazo de até 03 dias úteis da data de compra ou do recebimento.
  • Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos com a embalagem danificada ou fora das mesmas e que não estejam acompanhadas de manuais, acessórios ou qualquer outro complemento que acompanhe a embalagem original do produto.
  • Não serão aceitas trocas/devoluções de sobras de obra, principalmente de: revestimentos cerâmicos, tintas, pastilhas, argamassas e rejuntes. Também não será aceito trocas/devoluções de produtos comprados sob encomenda para atendimento de determinada venda.
  • Somente serão aceitos para troca/devoluções, produtos acompanhados do cupom/nota fiscal correspondente à compra.
  • A Dalla Bernardina não efetuará troca/devolução de produtos que apresentem defeito após instalação. Nestes casos, o cliente deverá recorrer à rede de assistência técnica do fabricante, constante no manual do produto.
  • A Dalla Bernardina se reserva ao direito de não aceitar troca/devolução de produtos que estejam fora das normas descritas acima.

Entregas

No ato de recebimento dos produtos, confira se os itens constantes no cupom/nota fiscal estão em perfeito estado, na quantidade e descrição correta do que foi comprado. No caso de Revestimentos/Pisos cerâmicos, atente para inscrição na caixa do produto, para que em cada referência seja a mesma numeração de tonalidade e tamanho do produto. Se no dia combinado da entrega não houver ninguém no local para receber o produto, será cobrada nova taxa de entrega ao cliente e a mesma somente será efetuada após 03 (três) dias, seguindo novo processo de rota. Produtos frágeis (louças sanitárias, telhas, iluminação, etc...) devem ser conferidos no ato do recebimento, abrindo as caixas,quando houver. A Transportadora Dalla Bernardina se reserva ao direito de somente entregar produtos no térreo de casas e prédios. Não efetuamos entregas em becos, sobrados, escadarias, morro e locais de difícil acesso, onde a prancha de entrega não possa percorrer.

Devido a problemas de mobilidade urbana, ficamos impossibilitados de marcar horário de entrega de produtos. Caso haja discordância do produto comprado, devolva imediatamente pelo caminhão de entrega, observando no romaneio o motivo. No caso de parte de mercadorias, observe o produto devolvido no romaneio e também no canhoto da nota fiscal. Falta de produtos constantes na Nota Fiscal devem ser observados no romaneio e no canhoto da nota fiscal de entrega do produto. Somente serão aceitas reclamações de falta de produtos se os mesmos constarem do romaneio e canhoto da nota fiscal, devidamente assinado (assinatura legível) pelo cliente com o número do RG. Avalie o serviço de entrega da Transportadora no respectivo canhoto da nota fiscal.

Cadastre-se para receber as nossas novidades exclusivas no seu e-mail!